05 outubro 2007

um-segredo

O amor , é um mistério em estado líquido que se pode solidificar numa relação quase perfeita ou evaporar-se com o tempo e a distancia, não é só um sonho, uma quimera, um desejo em abstracto.Quando te vejo, o meu amor desenhado no papel, torna-se real, ganha vida,cor,textura e cheiro, e somos so um na mesma casa,siameses a passear na rua,gemeos a conversar e namorados a dormir na mesma cama,mas o amor vem do amor e nunca morre,mesmo depois de cortado,presado e transformado. Amar é como plantar uma semene e tu ja plantaste a tua no meu coração,deste modo, seja na Lua,ou ca em baixo entre os homens -tanto faz o tempo e o lugar - o que conta é o modo de ser e de amar. Não sei quantas formas de amor existem no mundo,mas gostava de inventar algumas contigo. O amor tem muitas formas e muitas cores,mas so um segredo o faz resistir aá mudanca dos mundos. Numa noite perfeita entre tantas outras,liguei o meu coracao ao teu com um fio invisivel e troquei uma parte da tua alma com a minha,enquanto dormias..

3 comentários:

m disse...

Ja conhecia este texto. Fantastico :P*

Anónimo disse...

Epá! Dona Beatriz Pestana, estou a ver que, também, a escrever te sais bem, hm.. um segredo bem bonito. Gostei dessa física aí pelo início. Bem bonitxinho! E eu concordo plenamente com o amor que nunca morre, pois quando é verdadeiramente amor é para sempre. Fogo, está mesmo lindo o texto. Parabens! Surpreendeste-me! :) Um beijo

Borboleta disse...

oh, obrigada sara.
Um beijo